Nascido em 18/03/1986 na cidade de Goiânia, Goiás.
Jornalista, ex-diretor de Redação, ex-diretor de Arte, ex-editor, repórter, colunista e articulista do jornal Diário da Manhã, além de Engenheiro de Software com passagens em diversas empresas de tecnologia, atualmente no Banco PicPay.
Graduado em Bacharel em Ciência da Computação
Títulos de Certificado do Mérito Legislativo pela ALEGO (19 de setembro de 2019) pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. Diploma de Honra ao Mérito na Sessão Especial em Comemoração aos 56 Anos do jornal Diário da Manhã em função dos serviços prestados na formação da cidadania pela comunicação na Capital do Estado. Além de dois outros prêmios na Câmara pelos serviços prestados em prol do Espiritismo em Goiânia. Estudos acadêmicos realizados pela UFG sobre o caderno Força Livre editado por Arthur da Paz no jornal Diário da Manhã concluiu pela importância e dos impactos do jornalismo regional na solução dos problemas dos bairros.
É conhecido pela frase “Vá átomo, vire um oceano” (Gênesis).
Sua escrita se destaca pelo estilo analítico e poético.
Suas obras de destaque:
Trabalho de edição do editorial Luz Quebrada, e uma das obras-primas de Batista Custódio. Inúmeros artigos do políticos com previsões certeiras sobre as eleições presidenciais.